BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Robsten CONFIRMA o namoro ?

Agora sim está quase oficial! De acordo com fontes da E!Online Kristen e Robert Pattinson CONFIRMARAM nos bastidores do programa da Oprah, no qual compareceram na quarta feira, que estão sim juntos e bem juntos! Será verdade?


Oh Robsten, vocês não sabem que temos olhos em todos os lugares?


Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, eTaylor Lautnergravaram um episódio para o The Oprah Winfrey Show nessa semana que irá ao ar no dia 13 de maio.

Enquato alguns fãs tiveram a oportunidade de assistirem a uma exibição especial de Eclipse, a boa parte aconteceu quando as câmeras não estavam rodando.

Como quando Rob e Kristen confirmaram nos bastidores para a Oprah que eles realmente estavam namorando:

“Nós todos fomos informados antes do show, sobre como lidarmos com a situação,” diz a nossa fonte que trabalha para a grande O. “Parte do que nos disseram foi que Rob e Kristen estão namorando.”

Vamos de novo?

Então aqui está como foi:

Aparentemente, antes de Robsten e a gangue irem gravar, eles foram falar com Oprah sobre o que ela perguntaria. “O” disse que ela tinha que ir “até o ponto” e deu a Rob e Kristen a informação de que ela iria fazer a grande pergunta do namoro.

Robsten e o pessoal deles obviamente disseram que eles não iriam responder diretamente, o que não surpreende, então Rob, Kristen e Oprah chegaram a um pequeno acordo.

Quando perguntados, Rob e Kristen poderiam perfeitamente darem a tímida resposta indireta (Rob brincou que Kristen estava grávida, Kristen brincou que Rob iria ter o bebê), e a O não iria pressionar isso no ar.

Com uma condição – ela queria saber o que realmente estava acontecendo.

O nosso espião da Oprah nos conta:

“Obviamente Oprah tinha que perguntar algo durante as gravações, mas foi previamente acordado que ela não forçaria muito [Rob e Kristen] se eles dissessem a ela o que estava realmente acontecendo. Tanto o pessoal do Rob e da Kristen como a Summit confirmaram então que [Rob e Kristen] estão juntos e namorando. Cem porcento.

Pelo menos O sabe como conseguir tirar deles alguma coisa de alguma forma! E sinceramente, você irá mentir para a Oprah? De jeito nenhum!

Então esse é o pequeno acordo que nosso casal favorito fez. Eles poderiam ter se safado com a resposta de brincadeira, mas Oprah (e a sua equipe) precisava de saber o que realmente estava acontecendo a eles.

E quanto a como o casal de Crepúsculo agiu nos bastidores? Vamos apenas dizer que não foi tão tenso como em Vancouver!

“Eles não foram super carinhosos ou coisa assim,” diz a nossa fonte, que estava com Rob, Kristen e o elenco durante o tempo todo que eles estavam no programa.

“Kristen parecia um pouco constrangida e nervosa, mas Rob não estava assim nenhum pouco. Ele estava bastante amigável e estava fazendo piadinhas o tempo todo.”

Então a confirmação para a Oprah é o suficiente para as Nonsten (não-Robsten) de que Rob e Kristen (que chegaram de volta a Los Angeles juntos essa semana também) ainda estão felizes juntos? É claro que não, não achamos que seria.

Mas para o nosso entretenimento, então, você pode checar esse twitter de uma testemunha que viu Robsten se beijando e se abraçando no aeroporto quando deixaram Chicago juntos.

Você sabe, apenas para rir.

0 comentários: